LOGIN: PASSWORD: Novo utilizador | Recuperar Password  
Bridges na Conferência Internacional para a Inclusão
Inserido em 2013-06-27  |  Adicionar Comentário
              

A Conferência Internacional para a Inclusão – INCLUDiT – irá decorrer entre os dias 5 e 6 de julho no Instituto Politécnico de Leiria. Este encontro tem como objetivo criar espaços para a partilha de boas práticas e o estímulo de novos saberes. 

As autoras Celeste Simões e Helena Oliveira irão participar nesta Conferência, no dia 6 de julho das 15h30 às 16h, com a apresentação das temáticas inclusivas no Bridges, que desde o momento inicial se apresenta como um projeto inclusivo. Numa época em que se convive mais com diversas culturas, modelos e tradições, é imprescindível integrá-las num projeto escolar globalizante e inclusivo, criando oportunidades para que os nossos alunos e alunas aprendam a ver o mundo como um todo do qual todos somos uma pequena parte importante. 

Durante estes dois dias serão dinamizadas sessões para a apresentação de comunicações livres, e serão mantidos espaços para a exposição de posters e trabalhos, bem como para a troca informal de ideias e criação de parcerias. 

As autoras estarão disponíveis, durante toda a conferência, para todos os participantes que queiram partilhar informação e/ou conhecer melhor o projeto.

Para aceder ao programa completo clique aqui.

Bookmark and Share