A Sebenta

Com mais de vinte anos de atividade, a Sebenta foi fundada por dois professores quando se aperceberam do sucesso dos seus apontamentos e exercícios – começaram a produzi-los de forma mais profissional e a eles se juntaram muitos outros docentes que ainda hoje fazem parte da nossa equipa.

Tendo atravessado várias gerações de alunos e professores, a Sebenta foi adquirida em 2007 pela Oficina do Livro (OL), iniciando uma nova etapa na edição de livros paraescolares. Em 2008, tal como todas as outras marcas da OL, a Sebenta integrou a Leya, um grupo com vasta experiência na área escolar, onde também se encontram a Texto, a Asa, a Nova Gaia e a Gailivro.

A Sebenta está naturalmente disponível e interessada em receber opiniões e sugestões sobre este projeto.
Poderá contactar-nos através do e-mail manualescolar2.0@sebenta.leya.com.